+351 210 001 617 (Lisboa) | +351 289 098 720 (Faro)

POLÍTICA DE QUALIDADE E INOVAÇÃO

A Neomarca – Inovação & Desenvolvimento, Lda. enquanto empresa que trabalha em Consultoria de Gestão, está consciente da sua responsabilidade e do impacto das suas atividades na sustentabilidade do negócio dos seus clientes e na sociedade em geral.
A Neomarca estabelece o compromisso de aposta na criação de um clima de criatividade individual e coletiva, que promova a produção de conhecimento, a inovação, a aprendizagem e o aproveitamento das oportunidades de Inovação e de melhoria contínua dos seus processos e serviços e de toda a estrutura organizativa envolvente.


Desta forma a Neomarca estabelece, como Política da Qualidade e Inovação, os princípios e objetivos seguintes:

  • Desenvolver uma Cultura de Competência, Qualidade e Inovação, através da promoção de campanhas de criatividade, análise de oportunidades, promoção de eventos e atividades de reforço dos valores operativos entre os elementos da sua equipa;
  • Promover a Neomarca como referência de inovação nas suas áreas de atuação;
  • Fomentar na organização a informação, a comunicação, o reconhecimento, a inovação, a criatividade e a diferenciação;
  • Incentivar a motivação, criatividade e qualificação dos colaboradores de forma a promover continuamente uma cultura de rigor e um ambiente gerador de conhecimento científico e tecnológico.
  • Assumir um compromisso com a Inovação e Melhoria Contínua através de projetos de inovação, suportados por uma adequada vigilância de mercado, tecnológica e organizacional.
  • Melhorar continuamente a eficácia do seu sistema de gestão através da avaliação de resultados e consequente tomada de ações corretivas e de melhoria.
  • Definir, rever e concretizar com maior clareza os seus objetivos e metas, reforçando assim o seu grau de competitividade.
  • Promover a sensibilização e formação dos colaboradores para o reforço das suas competências e qualificação e para a melhoria da qualidade de vida.
  • Satisfazer as necessidades dos clientes fornecendo-lhes serviços que correspondam às suas expectativas de modo a estabelecer uma relação de confiança e fidelidade com a marca Neomarca.
  • Explorar as oportunidades de mercado criadas, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para o Cliente e para a Neomarca.
  • Cumprir a legislação e regulamentos gerais e específicos aplicáveis às suas atividades, bem como os requisitos das Normas NP EN ISO 9001 e NP 4457.
  • Assegurar a utilização eficiente dos recursos e a incorporação de tecnologias inovadoras na gestão das suas atividades, minimizando as atividades sem valor acrescentado, de forma a garantir a sustentabilidade da empresa.
  • Estabelecer parcerias orientadas para os benefícios de ambas as partes.


A Neomarca assume-se, como uma empresa socialmente responsável, constituída por uma equipa motivada, competente e inovadora, empenhada em gerar valor para os seus clientes, colaboradores e sócios e de modo geral para as partes interessadas.