+351 210 001 617 (Lisboa) | +351 289 098 720 (Faro)

Conhecer Mercados, Planear Estratégias.

A intensidade concorrencial, o ciclo de vida do produto ou o crescimento da quota de mercado são alguns dos fatores avaliados no âmbito da Estratégia de Marketing, fornecendo ao gestor uma visão detalhada do seu negócio e setor em que se enquadra.
O desenvolvimento de um Plano de Marketing irá contribuir para facilitar a captação e fidelização de clientes, inovação e posicionamento da oferta, com vista ao aumento das vendas.

A implementação de uma consultoria de marketing facilita as tomadas de decisão e permite descobrir novas oportunidades para o negócio.

 

A consultoria de marketing permitirá à sua empresa:

  • Avaliar os mercados de atuação e definir estratégias que otimizem as atividades de comercialização;
  • Definir as linhas de orientação gerais relativamente à missão, política e estratégia da empresa;
  • Adotar políticas de produto, preço e distribuição que visem o crescimento;
  • Definir a estratégia de comunicação, a sua calendarização e monitorização.
  • Planear e executar ações de marketing e comunicação.

Fale Connosco

Quer saber mais sobre algum serviço ou projeto de financiamento? Deixe-nos os seus contactos.